Febre do Ouro: Família Hoffman
Todd Hoffman aposta em sua futura carreira de mineração em uma mina em ruínas a 130 quilômetros ao norte de Nome, no Alasca. O clima implacável, equipes de novatos e equipamentos desgastados afetam as operações da mina.
O Retorno dos Hoffmans
A família de mineradores investe em sua maior aposta. Todd Hoffman, ao lado de seu pai, Jack, e de seu filho, Hunter, tem apenas sete semanas para explorar uma mina rica em ouro no Alasca antes do inverno.
Todd pressiona a equipe a acionar uma terceira planta de lavagem para atingir a meta de um milhão de dólares. Eles precisam rever o sistema de transporte e processar a maior quantidade de ouro antes da chegada do inverno.
Todd e a equipe são pegos de surpresa com a queda brusca da temperatura no Alasca. A maior planta de lavagem deles congela e os Hoffmans se apressam para degelar as outras antes do auge do inverno.