Febre do Ouro: Minas Reativadas
Famílias dos Estados Unidos procuram a ajuda de Dave Turin, pedreiro e especialista em mineração. Em suas missões, ele reabilita minas abandonadas para extrair ouro.
O Retorno do Dave Demolidor
O experiente minerador Dave Turin parte para prospectar uma antiga mina de ouro abandonada. Quando os investidores desistem do negócio, Dave deve decidir se arrisca todas as economias de sua família na empreitada.