Feed The Beast
Um sommelier viúvo e alcoólatra retoma seu plano de abrir um restaurante no Bronx com seu amigo, mas acaba mergulhando em um mundo de dívidas e mafiosos violentos.
Luz Piloto
Depois de sair da prisão, Dion é perseguido por um mafioso, mas convence seu melhor amigo Tommy a realizar um sonho dos dois e abrir um restaurante com ele no Bronx.
Tommy descobre a verdade sobre os machucados de TJ; o Thirio vira realidade, mas os custos altos obrigam os sócios a tomarem uma decisão arriscada.
Os funcionários se rebelam contra o chef arrogante de Aidan, que toma conta do restaurante. Dion bola um plano para detê-lo e manter o Thirio funcionando.
Tommy começa a questionar a relação de Dion com Rie; Pilar fica dividida entre Tommy e Dion; a inauguração é um sucesso, mas não ocorre sem alguns pequenos problemas.