Felicidade customizada
Tian Xiao Ni (Tong Yao), uma estilista de moda renomada com um perfil exigente, segue à risca seus "18 Padrões para o Parceiro Ideal", mesmo sendo solteira. Ao conhecer Zhan Wang (Kimi Qiao), um piloto de corrida profissional que deixou a carreira para administrar uma oficina mecânica, ela acredita ter encontrado o parceiro perfeito. Na busca por Zhan Wang, Xiao Ni começa a questionar se o amor verdadeiro pode ser moldado conforme suas expectativas ideais. Trata-se de uma série dramática chinesa de 2016, dirigida por Xie Lü.n.