Meu raio de sol
Mosheng partiu para os EUA há sete anos e se tornou fotógrafa. Ela retorna à China e encontra seu ex-namorado da faculdade Yichen, agora um advogado de sucesso.
Mosheng se vê confrontada com tensões crescentes entre ela e sua ex-colega Xiao Xiao, que agora trabalha como modelo. A situação se agrava quando Xiao Xiao diz a Yichen que quer processar Mosheng.
De volta à universidade, Mosheng se junta ao clube de direito do qual Yichen é membro. Ela enfrenta o desafio que está diante dela, enquanto Yichen mantém a calma.
Mosheng diz a Yichen que não foi ela quem começou o rumor que se espalha pela escola de que eles estão se encontrando. Ele a surpreende com sua resposta.
Yichen leva Mosheng para comer quando ela devolve a foto. Yimei, a irmã adotiva de Yichen, fica chateada ao descobrir que eles estão juntos.