Fios do destino
Em uma reviravolta do destino, Jiang Xue Ying (Zhu Li Lan) desperta de uma vida passada trágica, na qual um casamento trocado lhe trouxe sucesso, mas condenou a irmã, Jiang Yu Er (Mu Le En), à ruína. Agora, ela decide trocar novamente de casamento com a irmã. Enquanto Yu Er acredita garantir um futuro promissor se unindo ao futuro general Lu Liang (Wang Ze Xuan), Xue Ying pretende usar a posição de esposa do príncipe herdeiro Lu Jun Xing (Qin Tian Yu) para conquistar independência. Porém, ao enfrentar a política traiçoeira do palácio e inimigos que surgem por toda parte, ela percebe que está se apaixonando por Jun Xing. Será que Xue Ying conquistará o amor e o mundo justo que deseja? Esta obra é adaptada do romance “Chong Sheng Zhu Mu Bu Zheng Bu Qiang, Shi Zi Ye Shou Si Bai Yue Guang”, de Qi Xing Jiu Yue.