Fique ao meu lado
Gu Bu Xia (Hong Wei Zhe) cresceu em um templo e, apesar de ter um avô médium, sempre teve medo de fantasmas. Depois que seu avô morre e um acidente enfraquece o talismã protetor do templo, Bu Xia passa a ser atormentado por fantasmas. Enquanto isso, seu novo colega de quarto, Jiang Chi (Yang I Hsuan), um estudante transferido atlético e talentoso nos estudos, parece não ter problemas com fantasmas. Com seus sentimentos por Jiang Chi crescendo cada vez mais, Bu Xia sabe que não poderá esconder a verdade do colega de quarto para sempre, mas antes precisa conseguir explicar as vozes na sua cabeça sem que Jiang Chi pense que ele ficou louco. Esta série de drama taiwanesa BL de 2023 foi dirigida por Wu Kai Hui.