Fireflies
Em uma pequena cidade desértica, os moradores começam misteriosamente a entrarem em combustão espontânea. Um instrutor de uma empresa acredita que os casos não são causados por minas terrestres, mas por um fenômeno único.
A polícia suspeita de substâncias no ar, mas Dikla descobre que o homem visto nas explosões é irmão de Mimi. Ele afirma proteger uma jovem e acredita que a solidão é a verdadeira assassina.