Fogos de artifício do meu coração
Quando crianças, Song Yan (Yang Yang) e Xu Qin (Wang Chu Ran) eram melhores amigos de infância e se apaixonaram antes que suas famílias pudessem por fim nesse relacionamento emergente. Forçados a se separarem, ele cresceu e se tornou chefe dos bombeiros enquanto ela se tornou médica de emergência. Agora, já adultos, eles se reencontram inesperadamente devido a seus respectivos empregos e são forçados a trabalharem juntos para salvar vidas. À medida que eles passam mais tempo próximos, mesmo com um passado conturbado e um novo tipo de relação iniciada com o pé esquerdo, novos sentimentos não tão estranhos a eles começam a ressurgir. Esta série de drama e romance chinesa de 2023 foi adaptada de uma obra de Jiu Yue Xi e dirigida por Li Mu Ge.