V-Focus
Chiang Chih Heng (Melvin Sia), ex-mercenário e dono da consultoria de segurança Krisis, e Ting Ruo Chin (Huang Wei Ting), jornalista de tabloides obstinada, conhecida como a "Rainha da Variedade", são rivais profissionais com carreiras completamente diferentes. Ao ficarem presos em uma ilha deserta durante uma viagem para um evento jornalístico, sua relação antagônica é colocada à prova. Forçados a conviver em um espaço limitado, precisam lidar com personalidades conflitantes e ultrapassar barreiras profissionais. Na luta pela sobrevivência e pelo retorno à civilização, surgem dinâmicas inesperadas entre o guarda-costas protetor e a repórter incansável. "Foco-v" é um drama taiwanês de 2016 dirigido por Hao Xin Xiang.