Follow the Steps
Uma das crews mais famosas do planeta, a Flying Steps viaja por vários países pra se apresentar nos maiores palcos da Terra.
Dançando Por Todos os Lados
Após estrear nos Estados Unidos, o Flying Steps volta à Europa para estrear um novo show.
Enquanto B-Boy Willy realiza um grande sonho, os Flying Steps estão cada vez mais perto de se apresentarem em Las Vegas.