Go! Go! Cory Carson
A visita ao Corpo de Bombeiros guiada pela mãe de Freddie parece divertida até que uma emergência real e o comportamento de Cory coloca todos em perigo.
Mamãe e Papai Carson vão sair e chamam uma babá para cuidar de Cory e Chrissy, mas o carrinho está convencido de que pode se virar sozinho.
Cory mal pode esperar para dormir na casa de Kimmy e Timmy, mas as coisas mudam quando ele chega lá e percebe que tudo é diferente do que está acostumado.