Grails: Os Tênis que Mudaram o Jogo
Dois jovens empreendedores negros criam o Eastside Golf para mudar a aparência do jogo. Mas mexer com um esporte tão conservador quanto o golfe não será nada fácil.
A Eastside Golf precisa criar seu primeiro tênis, mas os criadores sentem-se pressionados a criar algo inovador e autêntico.
O primeiro tênis da Eastside Golf faz sucesso na comunidade sneakerhead, mas Earl e Olajuwon estão focados em criar algo maior e melhor.
A Eastside Golf quer revolucionar o golfe com seus produtos, mas a força da tradição impede o progresso.
Earl encontra-se com DJ Khaled para conversar sobre como fazer o negócio crescer. A mais recente colaboração com a Nike está pronta para ser aprovada.
Enquanto a Eastside Golf celebra sua mais recente colaboração com a Nike, os fundadores buscam conselhos sobre como desenvolver o negócio mantendo-se fiéis aos seus valores.