Gravity
Bonecos suicidas
Lily e Robert se conhecem em um grupo de apoio a sobreviventes de tentativas de suicídio.
Namaste MF
A partir da perda de um dos membros do grupo, a Lily toma grandes passos para mudar a sua vida. Igualmente, a Carla se sente inspirada a mudar as coisas na sua existência doméstica e ordenada.
Lily e Miller começam a formar um relacionamento mais pessoal, o sonho dela de ter o seu próprio brechó vai se tornando realidade. Jorge decide tentar fazer comédia de stand up.
Robert e Miller começam uma estranha amizade enquanto tentam encontrar Lily, que não aparece na reunião do grupo de apoio. Dogg leva o grupo para ajudar lar de idosos.
Robert começa a aceitar a perda da sua esposa, esperando dar lugar no seu coração e na sua vida para Lily. Os membros do grupo Adam e Shawna paqueram, apesar da diferença de idade.
Dogg decide parar de tomar o seu remédio, que prova ser um desafio pra ele, enquanto o grupo compete num torneio da Liga de Recuperação de softball. Lily leva Robert a um funeral.