Gritou, Perdeu
O casal celebridade e fãs de terror Tempestt Bledsoe e Darryl Bell apresentam uma competição macabra em que celebridades (Jaleel White, Shoniqua Shandai e Lil Xan) e seus amigos se aventuram por labirintos mal-assombrados enquanto tentam não gritar.