Grizzy e os Lemmings
Pasta de Urso
Grizzy está frustrado: quando estava prontinho para cobrir um salmão fresco com pasta de chocolate e se aninhar na frente da TV, ele descobriu que a despensa estava vazia.
O cochilo de Grizzy é interrompido por uma vibração irritante. Ele avista o celular do guarda-florestal no sofá. O aparelho possui várias funções, inclusive um jogo pelo qual Grizzy fica completamente viciado.