Uma Fazenda de Flores
Erin e Chris Benzakein passaram a última década construindo o negócio da família, Floret Farms, no fértil Vale do Rio Skagit. Agora, eles arriscam tudo para recuperar uma área de quase 100 mil metros quadrados e expandir o negócio.