Guerreiros do Ar
Conheça o inigualável rei dos caças, o F-15 Eagle. Ele é a arma de escolha da força aérea americana quando há chance de combate aéreo, invicto deste seu primeiro abate em combate em 1979. Confira como este caça veloz e aerodinâmico convenceu os mais céticos e dominou os céus, e como ele revolucionou o mundo da aviação com imagens raras e histórias cativantes de pilotos que voaram em direção ao perigo a bordo desta incrível e resiliente aeronave.
O A-10 Thunderbolt II foi feito para resistência e potência. Com aparente indestrutibilidade, ele pode eliminar veículos blindados, e até mesmo prédios com precisão impressionante, além de proteger as tropas dos EUA em terra. Por décadas, ele tem provado repetidamente seu valor, não apenas no campo de batalha, mas aos olhos de seus críticos mais exigentes: a força aérea americana. Descubra a história deste patinho feio, chamado carinhosamente de Warthog, ou "javali".
O Prowler, um guerreiro eletrônico da força naval dos EUA, e seu equivalente proeminente, o Growler, são indetectáveis e altamente confidenciais. Ao invés de usar balas e bombas, eles usam força e frequência. Essas aeronaves são a primeira linha de ataque, capazes de localizar, fazer interferências e destruir radares inimigos, dando mais tempo para os aviões de combate completarem suas missões.