Gus - O Pequeno Cavaleiro
Daddy King venceu a King's Dragons Cup de lavada quando tinha a idade de Gus. Ansioso para fazer o mesmo, Gus encara Shadow Knight em um concurso composto por três desafios: um de valentia, um de justiça e outro de bondade.
Após uma confusão de Iris com um feitiço, Daddy King e Mommy Queen entram em uma onda de Fala-Rude, uma condição que envolve falar um monte de palavras ofensivas sem ao menos perceber.
Seguindo os conselhos de Grandpa Merlin, Gus decide encarar o objeto de seu pesadelo recorrente: um Knight-Knight gigante. Para isso, Iris e Tyler o ajudam a construir um Knight-Knight tão gigante quanto o de seus sonhos.