Halston
Seu nome construiu um império. Seu estilo definiu uma era. A carreira do estilista de moda Halston decola, mas sua vida logo foge do controle.
Nasce Halston
Para criar um look marcante e inovador, Halston monta uma equipe de design e se inspira em sua nova amiga Liza Minnelli.
Versalhes
Halston considera uma proposta de negócio e conhece um carismático acompanhante, mas tem que lidar com antigas inseguranças antes de um desfile de moda histórico.
A criação de um novo perfume deixa Halston abalado, e sua vida amorosa fica cada vez mais complicada conforme seu império cresce.
Sentindo os efeitos das noites no Studio 54 e dos dias movidos a cocaína, Halston lida com o fim de algumas amizades, uma competição acirrada e uma perda repentina.
Com a carreira em declínio e a vida pessoal em crise, Halston recebe a ajuda de uma velha amiga antes de iniciar sua última jornada.