Hanabi-Chan Is Often Late
Shitamachi God Heaven, um salão de pachinko fechado, agora sob nova direção. Mas parece que o gerente, Musashi Shinonome vai ter companhia: um grupo de garotas que moram no local. Agora sua equipe só cresce com Hanami e outras máquinas de pachinko antropomórficas. Se for para falir depois do salão voltar à atividade, que seja para falirem juntos!
Hanabi debaixo das cobertas
Musashi herda uma loja de Pachinko de seu avô, mas acaba descobrindo uma garota lá. Acontece que ela diz ser também uma máquina de Pachinko.