Hard Knocks: Campo de Treinamento com os Seattle Seahawks
HBO Sports e a NFL Films se unem para oferecer acesso completo ao campo de treinamento do Seattle Seahawks, campeão do Super Bowl.
Após receberem seus anéis, os Seahawks, campeões do Super Bowl, seguem para o campo de treinamento sonhando com o bicampeonato.
A competição aumenta a intensidade dos treinos. Sam Darnold fala de sua velocidade de rotação e Leonard Williams fala de jardinagem e muito mais.
Os Seahawks sofrem com duas lesões devastadoras enquanto se preparam para o jogo da pré-temporada contra o Tennessee.