Hayate the Combat Butler!
A Mansão de Sanzenin Nagi e um novo começo
No seu primeiro dia de trabalho como mordomo, Hayate encontra uma sala com os mangás escritos pela Nagi. Ele zomba dos mangás e acaba sendo expulso da mansão e capturado pela máfia Japonesa! Quem irá salvá-lo?
Uma manhã Hayate vai até o quarto de Nagi para acordá-la para o café da manhã mas vê um tigre branco gigante chamado Tama dormindo ao lado dela.
Um dia, Nagi esquece de levar seu almoço para a escola. Como seu mordomo, Hayate está determinado a entregar o almoço dela à tempo. Durante sua visita a escola, ele encontra algumas pessoas, onde uma é amigável e a outra quer destruí-lo.
Hayate encontra Sakuya Aizawa, uma "amiga" de infância da Nagi que, assim como Klaus, não consegue aceitar que Hayate seja seu mordomo, não só por ele ser pobre e azarado, mas sim porque ele não é engraçado.
Hayate não pode voltar para a mansão dos Sanzenin depois que ele estraga o casaco que a Maria emprestou para ele. Enquanto se preocupava sobre o que fazer, ele encontra "pessoas perigosas" que acabam o levanto e obrigando a lutar com eles!