Rosario + Vampire
Tsukune consegue vaga em uma escola aparentemente comum, mas logo descobre que todos os alunos são monstros disfarçados de humanos. Perdido nesse mundo sobrenatural, sua vida muda de vez quando ele conhece Moka, uma linda garota que, na verdade, é uma vampira.