Hero Mask
Uma onda de mortes misteriosas leva a promotora da Coroa Sarah Sinclair e o agente do SEC James Blood a uma conspiração envolvendo estranhas máscaras biológicas.
A promotora Monica Campbell pede proteção para uma testemunha-chave ao SEC; Monica é assassinada e sua colega Sarah leva o caso ao SEC.
Apesar de ser dado como morto, um criminoso foragido aparece no SEC, e James e Sarah seguem para o campo em seu encalço.
O agente do SEC Harry Creighton consegue um emprego na LIVE Corporation após uma tragédia; as ações da equipe de resgate do SEC não passam despercebidas.
Investigando o passado de Grimm, Eddy segue para uma prisão abandonada e descobre outras mortes misteriosas; Creighton procura uma amostra perdida.
Theo frustra o ataque graças à máscara que está usando; Eddy tenta seguir Theo; James vê Creighton no meio da multidão.
James protege a família de Theo; Creighton persegue Theo e Eddy quando eles seguem para o SEC.