GIBIATE
O acampamento dos sobreviventes é arrasado pelo ataque dos Gibia, e força o grupo de Sensui a partir para outra cidade. Mas a viagem tem sua própria dose de perigos - além de uma visita inesperada.
Com mais perdas, a situação do grupo de Sensui não melhora mesmo com a adição do monge. Ao chegar a uma exposição sobre samurais, ele e Kenroku começam a lembrar do passado.
O grupo de Kathleen e Sensui encontra mais dificuldades em sua rota de fuga. Enquanto isso, Yukinojyo revela mais de seu passado e entra em lado com seus sentimentos paternos.