Heróis
Choi Hee Yeol (Choi Jong Hun) e Park Hae Mil (Lee Elijah), gamers fanáticos, vivem um momento decisivo quando um meteoro em queda lhes concede poderes extraordinários. Motivados por suas novas habilidades, criam a Meteor Soft, uma empresa de jogos com o propósito de desenvolver videogames inovadores. Com o crescimento de seu sucesso, chamam a atenção da Next Media, uma grande corporação de jogos ameaçada pela popularidade emergente da Meteor Soft. Hee Yeol e seus amigos precisam agora enfrentar desafios corporativos intensos, usando seus poderes únicos para sobreviver no competitivo mercado de jogos. Trata-se de uma série dramática sul-coreana de 2014-2015 que explora a intersecção entre amizade, tecnologia e habilidades sobrenaturais inesperadas.