Heróis
Em um universo de artes marciais, duas facções rivais - a Casa do Crepúsculo Vespertino e o Salão Seis-Meio - travam uma disputa pelo poder. Wang Xiao Shi (Joseph Zeng), um jovem talentoso, recebe a missão de entregar uma caixa a um contato, enfrentando os desafios do Salão Seis-Meio. Numa taverna à beira-mar, ele se depara com bandidos perigosos, mas é resgatado por Bai Chou Fei (Liu Yu Ning) e Wen Rou (Yang Chaoyue), uma nobre que prefere as artes marciais ao casamento tradicional. O trio forma uma amizade e logo se une a Su Meng Zhen (Baron Chen) após salvá-lo de uma emboscada. Suas ações conquistam o respeito da Casa do Crepúsculo Vespertino, mas provocam a ira do Salão Seis-Meio, que jura sua destruição. Ao navegarem pelo mundo das artes marciais, seus laços serão postos à prova em inúmeras aventuras. Trata-se de um drama chinês de artes marciais de 2022, dirigido por Li Mu Ge.