High Maintenance
Chase e seu cachorro Gatsby enfrentam dificuldades quando saem do interior dos EUA e se mudam para o Queens. Pelo menos, até conhecerem Beth.
O Cara visita um antigo cliente, Patrick, que é agorafóbico; o Cara busca consolo com uma cliente depois de uma noite difícil.