Hillsong: O Escândalo por Trás da Megaigreja
Welcome Home
A ascensão estratégica da Hillsong o catapulta do interior da Austrália para as grandes metrópoles. O fundador Brian Houston tem visão, mas o carisma e as conexões do pastor Carl Lentz fazem com que a igreja conquiste seu status icônico.
Brian Houston faz de tudo para silenciar as alegações de abuso sexual, tendências de culto e abuso sexual infantil. O escândalo se aprofunda e ele faz de tudo para proteger a marca Hillsong.
Uma onda de novas alegações e descobertas sobre a Hillsong e seu fundador Brian Houston expõem camadas ainda mais sombrias da polêmica, deixando a megaigreja em uma crise existencial.