Honey Lemon Soda
Depois do ginásio, com todo o bullying e apelidos, Uka Ishimori está empolgada para um novo começo no Colégio Hachimitsu. Kai Miura, um cara legal e desinibido, senta do lado dela na aula. Uka se lembra que conheceu Kai no ginásio e com uma única palavra ele convenceu ela a ir para o Hachimitsu. Apesar de ser popular, Kai apoia Uka em seus esforços para se encaixar com os novos colegas.
O festival cultural acontecerá em breve, e os alunos devem começar os preparativos. Uka resolve se envolver.