Hora de se apaixonar
CEO de uma empresa bem-sucedida, Gu Xi Cheng (Luo Zheng) parece ter um coração de pedra. Mas, quando sua avó fica doente, ele decide realizar o último desejo dela de que ele se casasse. No entanto, ele não tem a intenção de se casar de verdade e, em vez disso, organiza um casamento por contrato. Mas há um problema: a irmã gêmea da sua falsa noiva, uma vlogger de beleza despreocupada, Su Yan Xi (Lin Xin Yi), trocou de lugar com ela. Inesperadamente, Yan Xi começa a se apaixonar por Xi Cheng, e o sentimento começa a se tornar mútuo. No entanto, a verdade sobre suas intenções pende sobre a corda bamba, e tudo pode ter um fim abrupto se ela vier à tona. Esta série de drama chinesa de 2022 foi baseada no romance de Ming Yue Xi e foi dirigida por Chu De Jian.