Hora do Troco
Os DJs Pauly D e Vinny dão às vítimas de pegadinhas na internet a chance de se vingar de um amigo, parente ou ente querido que originalmente os envergonhou.
O Troco Que Caiu Do Céu
Pauly D ajuda Garrick a dar o troco na esposa, Zoe, fazendo uma pegadinha com salto de paraquedas. As apostas são altas e vão superar os limites do casamento.
Pauly D ajuda Coca a dar o troco na namorada, Keisha, fazendo-a acreditar que eles estão sendo chantageados. Veja qual é a reação dela ao descobrir que a relação e a carreira deles está ameaçada.
Naja chama Pauly D até a Flórida para ajudá-la a dar o troco na mãe, Tiffany, fazendo-a pensar que a filha largou a faculdade de medicina e que foi morar com um gângster.
Shane vai dar o troco na esposa Liana, após ela viralizar um vídeo dizendo que contraiu DST. E, pra isso, nada melhor que uma família secreta surgir, que ele ganhou quando ainda era jovem.