Hotel Costiera
O ex-fuzileiro naval Daniel De Luca retorna à Itália para trabalhar em um hotel de luxo em Positano e acaba encarregado de encontrar a filha do proprietário, que desapareceu.
Uma idosa judia morre enquanto se hospeda na Villa Costiera e seu filho, Richard, voa de Nova York para levar seu corpo de volta para casa para um enterro digno. DD e sua equipe precisam fazer isso acontecer.
Uma mulher do passado de Daniel aparece precisando de sua ajuda. É April Mackenzie, uma colega da Marinha que perdeu uma pulseira contendo dados confidenciais. DD e sua equipe precisam descobrir onde a pulseira está e como recuperá-la.
Alice agora está em sérios apuros, mantida refém por uma gangue de ladrões que querem usá-la para roubar um colar inestimável em um leilão realizado na Villa Costiera.