Industry
Um cliente importante para de negociar com a Pierpoint, então os recém-formados recebem uma oportunidade de recuperar negócios perdidos.
Após sua festa de aniversário sair do controle, Harper descobre que uma discrepância em seu trabalho pode custar uma fortuna a sua equipe.