Ed Stafford: Aventura em Família
Ed Stafford, ex-capitão do Exército Britânico, testa pais e filhos com desafios difíceis em sua escola de sobrevivência extrema.
Ed Stafford lidera seis pais comuns e seus filhos em uma aventura extrema nas selvas de Belize, visando fortalecer seus laços. O grupo enfrenta desafios elaborados por Ed antes de serem enviados para a selva, onde devem sobreviver por conta própria.
Ed acredita que a expedição está pronta para seguir os passos dos maias. Eles se embrenham na floresta e passam a noite nela.
Ed Stafford leva o grupo ao Lago Five Blues, um cenote de 60 metros de profundidade, para o desafio.