Irmãos à Obra: O Duelo
Duas Cozinhas, Dois Estilos
Na cozinha, Jonathan decide usar elementos grandes, enquanto Drew prefere investir em detalhes estilosos. Os jurados convidados, Maureen McCormick e Dan Vickery, precisam escolher entre dois espaços totalmente diferentes.
Com um orçamento limitado, Drew precisa tomar decisões difíceis sobre o banheiro da suíte; Jonathan enfrenta um problema na reforma que pode lhe custar a vitória. Jasmine Roth é a jurada convidada.
A competição de Jonathan e Drew em Los Angeles chega ao fim com a reforma das áreas externas. No final, o irmão que consegue vender a casa pelo maior valor vence e doa o prêmio para a caridade.