Isabel
Apesar de ser filha de um rei, ela não estava na linha de sucessão ao trono, mas o destino a transformou numa peça fundamental para a renovação do seu reino. Conheça a história de Isabel, a rainha de Castela.
As negociações são longas e Henrique e Isabel finalmente concordam que ela será a herdeira do trono. Mas uma suspeita tumultua o acordo. Aos poucos, os fatos mostram que Henrique a enganou.