Jack Osbourne: Casa Assombrada
Welders House
Jack vai para Welders House, sua casa da infância, no condado de Buckinghamshire, famoso pelas atividades paranormais. Ele tenta desvendar os mistérios das experiências terríveis e inexplicáveis que vivenciou na infância.
Jack investiga Missenden Abbey, em Bucks, local de diversos passeios escolares de sua infância.