Jiva!
Trollies
Duas garotas que não se dão bem entram para o grupo de dança de Ntombi; um escândalo político ameaça a vida confortável de Vuyiswa.
O jeito de Vuyiswa começa a irritar Ntombi; as Trollies precisam impressionar os jurados em uma competição ou serão eliminadas.
Ntombi lida com o sentimento de culpa; sem muitas opções, Vuvu pede ajuda a um velho amigo; Nathi tenta limpar a barra com Ntombi.
Ntombi se aproxima de Bheki; Menzi surpreende Vuvu; as Trollies devem se garantir na final de uma competição acirrada.