Just Tattoo of Us - EUA
O programa coloca os relacionamentos em teste, quando amigos, familiares e casais decidem as tatuagens uns dos outros, que não são reveladas até o final.
Segredos do Litoral
A veterana de "Jersey Shore", Angelina, testa o amor de seu noivo pelo seu lado perigoso com uma tatuagem horrível. Melhores amigas revelam seus segredinhos sujos com tatuagens.
Uma amizade de Jersey é colocada em teste quando um segredo é falado; colegas de quarto bêbados ensinam um ao outro uma lição com tatuagens que ficam na linha tênue entre cruel e real.
Um filhinho da mamãe aprende uma lição de relacionamento difícil quando sua namorada o confronta com uma tatuagem; a coisa sai do controle quando uma irmã revela um segredo diabólico sobre sua cunhada.
As melhores amigas de Floribama Nilsa e Aimee aparecem para fazer tatuagens que vão testar sua amizade; um casal enfrenta seus problemas de confiança com tatuagens.
Drag queens de Chicago testam sua amizade com tatuagens bem excêntricas e melhores amigas vão longe demais quando segredos com suas tatuagens são revelados.