Klondike
Verão de 1897 em Klondike. Dois amigos viajam para Dawson City, em Yukon, na tentativa de encontrar ouro na região.
O frio e as doenças invadem a cidade de Dawson e Bill busca desesperadamente por madeira. Belinda exige que tudo esteja pronto em uma semana.
Na busca por riquezas, Bill Haskell e o conde veem-se em meio a temperaturas congelantes.