Know Where to Hide - Wie niet weg is…
Royal Hide-and-Seek
Nove celebridades jogam uma versão adulta de esconde-esconde no Paleis Soestdijk. Um participante é escolhido para se esconder e tem 20 minutos para encontrar o melhor esconderijo no palácio.
No cenário histórico do museu ao ar livre Archeon, o Escondido tenta ficar fora do caminho dos Buscadores. A confiança das pessoas é colocada à prova e os relacionamentos ficam tensos.
Na semifinal as apostas atingem novos patamares; o tranquilo parque Hof van Saksen se transforma em uma arena de alto risco repleta de esconderijos inteligentes e armadilhas surpreendentes.