Laughing Under the Clouds
Quando as espadas são proibidas na era Meiji, antigos samurais que rejeitam a lei provocam revoltas por todo o país. Para conter o caos, é criada uma prisão em um lago de onde ninguém pode escapar. Três irmãos da família Kumo recebem a missão de escoltar criminosos até lá - mas sua tarefa pode esconder algo maior.