Lazarus
No ano utópico de 2052, o Dr. Skinner descobre uma droga milagrosa chamada Hapna. Mas, três anos depois, ele anuncia que todos os que a tomaram irão morrer. Um grupo conhecido como Lazarus tem a tarefa de encontrar Skinner e criar uma vacina.
Adeus, Mundo Cruel
Droga milagrosa, Hapna, ameaça acabar com a humanidade; Axel recebe a missão de achar o Dr. Skinner.
Uma busca na casa de Skinner e uma entrevista com seu antigo colega revelam uma nova pista; Axel e Leland vão para Istambul, mas têm problemas com os bandidos locais.
A equipe investiga um clube de propriedade de um corretor da bolsa que enriqueceu com a Hapna. Um de seus associados é o hacker Dr. 909, que pode estar ajudando Skinner.
A equipe tenta fazer com que Skinner saia do esconderijo com uma cura falsa encenada pelo presidente da Delta Medicinal, mas um hacker chamado Popcorn Wizard se intromete.
Uma comunidade isolada onde Eleina viveu é identificada como um possível esconderijo de Skinner. Ela e Leland se infiltram no local para descobrir mais.