LEGO Star Wars: All-Stars
Alguns dos personagens mais icônicos de "Star Wars", incluindo Kylo Ren, R2-D2, jovem Han Solo, Chewie, jovem Lando, BB-8 e General Leia, se veem em alguns cenários muito familiares e encaram novas aventuras.
Perseguição com Han / Fuga com Chewbacca
Han Solo e um jovem mecânico chamado Pace se envolvem em um esquema para roubar o Império; um trapaceiro de rua chamado Lena une forças com Chewbacca.
A general Leia dá a Moxie Freemaker a tarefa de explorar antigas bases rebeldes para ver se elas podem ser usadas para a resistência; Moxie, Ka-Pao e Maz são levados para Ord Tellarom por Roger.
O BB-8 ajuda Moxie e Ka-Pao a resgatar Roger; a equipe ajuda na sobrevivência da resistência.
Roger conta a história de seu nascimento (e de muitas mortes) das Guerras Clônicas até Han Solo e Chewbacca.