Levels
Eles derramam seu sangue, suor e lágrimas em sua arte, pelos os fãs. Em Levels, encontramos alguns dos desenvolvedores de jogos mais inovadores e únicos do mundo.
Os bastidores de Cuphead
Quatro anos, três recordes mundiais, uma família. Conheça os criadores de Cuphead, o jogo construído inteiramente a mão em casa. Com mais de três milhões de cópias vendidas, eles revelam a história não contada por trás de seu jogo.
A ambição é algo que Patrice Désilets nunca esteve aquém. Mas, longe dos gigantes dos jogos, e com uma equipe muito menor, o criador da franquia Assassin's Creed embarca em sua mais corajosa aventura ainda: voltar ao nascimento da humanidade.
Peter Molyneux OBE, uma das figuras mais controversas dos jogos, evita a imprensa há dois anos. O criador do gênero God Game tenta reconquistar os fãs ao apresentar seu mais novo estúdio e seu próximo projeto, Legacy.