Field Day
TJ Rogers
Conheça o dia-a-dia do skatista profissional TJ Rogers, o que ele come, como ele vive, com quem ele sai e, é claro, onde ele faz suas sessões de skate.
Torey Pudwill
Venha com a gente passar um dia na vida do proprietário das marcas Grizzly Griptape e Thank You Skateboards, o skatista Torey Pudwill que reside em Woodland Hills, California.
Acompanhe um dia na vida de Joey Brezinski. Entre em sua casa na Califórnia e conheça os pugs que ele promove. E depois pegue a estrada com sua skatepark móvel para compartilhar muita diversão.
Um dia com um dos maiores orgulhos de Mesa, Arizona, Jagger Eaton. Descubra como é o cotidiano diário deste jovem skatista.
Vamos para Carlsbad, Califórnia, para acompanhar o skatista Alex Sorgente para um dia de sessões de skate, karts e tacos de peixe.
Acompanhem Margielyn Didal em sua cidade natal, Cebu City, nas Filipinas, para fazer um tour em sua casa, sair para uma sessão nos picos de skate da área e depois relaxar com a galera local.