Pushing Forward
Os vídeos de skate morreram?
Os vídeos de skate morreram? Qual a relevância dos vídeos de skate nesta era digital? O domínio dos vídeos com parte solo, o impacto nas tradicionais estreias e o hype por trás do maior vídeo de equipe da história recente.
Como redes sociais mudaram o skate
Ela atrapalhou ou ajudou o skate? Veja o impacto das mídias sociais nos skatistas profissionais e como eles tem utilizado essas novas mídias para gerenciar seus próprios conteúdos.
Alguém pode realmente comandar skate? No episódio final da 1ª temporada de Pushing Forward, é apresentado diferentes tipos de empresas administradas por skatistas. Escute a opinião de veteranos como Jamie Thomas e Steve Berra sobre quem está dando o direcionamento para o esporte.