Screenland
As histórias pessoais, os novos desenvolvimentos e uma luz sobre o que os jogos significam agora e o que podem significar no futuro.
Reboot
Reiniciar um computador é fácil. E pra reiniciar uma pessoa? Um streamer tenta reconstruir sua vida após uma batalha contra o vício e uma rapper de Nerdcore procura reinventar a sua imagem.
Dois clássicos cult: um desenho animado muito famoso na internet e um programa, recebem homenagens modernas, dando uma prova de seu impacto e legado cultural.
Duas histórias de preservação no mundo dos videogames: o jogo Forest Song visa preservar o folclore ucraniano, e catalogar todos os videogames do mundo se tornou o trabalho da vida de Frank Cifaldi.